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(43) 3056-3851
Rua Suiriri-do-sul, 547
Jardim São Rafael II, Arapongas - PR
Atendimento
On-line

Trocas e Devoluções


1. Arrependimento ou Desistência
O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal.

2. Produto em desacordo com o Pedido
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação
Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente.
Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante
Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.
Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pela Milani Store.
Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

Condições Gerais
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Milani Store e será realizada após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção:
A Milani Store isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Milani Shop Moveis ou fora do prazo estipulado.
- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Milani Shop Móveis se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Assistência Técnica
Possuímos um departamento especial para atender os pedidos de Assistência Técnica decorrentes de defeitos de fábrica ou transporte.
Se você tem problemas com o seu produto, pode solicitar o serviço em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário . Preencha todas as informações obrigatórias sobre os produtos e peças com problemas conforme manual de montagem.

Em caso de defeitos detectados após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data. Para problemas em decorrência do uso, vale os termos de garantia fornecidos pelo fabricante no manual do produto.

O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

Confira os casos em que pode solicitar este serviço e, se tiver dúvidas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (43) 3056-3851 ou Chat em horário comercial.

Reembolso
O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

1. Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou
2. Estorno do valor do produto* através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO
O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.

Atenção: Pagamentos efetuados através do Bcash são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

*Valores referentes ao frete da 1º entrega não são reembolsados.

Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo formulário da Central de Atendimento. Confira os casos em que pode solicitar este serviço e clique aqui para iniciar seu atendimento.

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (43) 3056-3851 ou Chat em horário comercial.