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Envio e Pagamento


Como Pagar
1. Cartão de Crédito.

Pagamentos à vista ou parcelado conforme a promoção vigente na data da compra.
Na Milani Store você pode pagar suas compras através do Mercado Pago com os cartões, Hiper Card, Diners Club, Elo, Mastercard, American Express e Visa. 
Para sua maior segurança não armazenamos o número de seu cartão.
Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão o número é eliminado de nossos computadores.

O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.
Você pode dividir suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido. 
Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. 
Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Milani Store a responsabilidade pela não aprovação.

Para o parcelamento sem juros verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item ou na hora de efetuar o pagamento. 

2. Boleto.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. 

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. 
Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. 
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.


3. Depósito bancário identificado.
O pagamento por depósito é válido apenas para compras à vista. (Solicite nossas contas).
Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. 


Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se a qualquer um dos bancos indicados e efetuar um depósito identificado, fornecendo os dados de nossa conta corrente, o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido e identificando-se com o nº do pedido, também fornecido na página de confirmação.

 

Entrega, prazos e fretes
1. Em quais regiões a Milani Store entrega?
Nós entregamos em todas as regiões do país, num total superior a 5 mil cidades. De Norte a Sul estamos à sua disposição.

 

Nossas entregas são feitar por caminhões, logo, só podemos entregar em locais onde existam acessos por via terrestre. Em locais onde o acesso é realizado apenas por meio fluvial ou aéreo este serviço deverá ser contratado pelo cliente e nós cobraremos frete até o ponto final da rodovia, onde poderá ser feita a sua entrega.

 

Para ter certeza se o produto escolhido na Milani Store pode ser entregue em sua casa basta adicioná-lo no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema lhe informará sobre a possibilidade de entrega no local.

 

2. Como faço para saber o valor do frete e o prazo de entrega antes de comprar?
Para obter estas informações é muito simples. É necessário apenas incluir sem compromisso o(s) produto(s) escolhido(s) no Carrinho de Compras e inserir o seu CEP no local indicado. Automaticamente nosso sistema informará o prazo final para entrega e o valor do frete.

 

Caso opte pela compra gostaríamos de salientar que o prazo demonstrado no carrinho só começará a contar a partir do momento de aprovação do pagamento, o que pode variar um pouco dependendo da forma de pagamento escolhida. Assim que o pedido é aprovado você recebe um e-mail com a confirmação do pagamento e o número de dias úteis previstos para a entrega. A partir deste momento já se pode começar a contabilizar o tempo para a entrega.

 

3. Como é calculado o frete?
O frete da Milani Store é calculado principalmente levando em consideração a região de entrega e em seguida o peso total dos produtos ou sua cubagem.

 

Ressaltamos que a Milani Store em busca da satisfação total dos seus clientes oferece várias vantagens e promoções de frete para diferentes tipos de compras. Vale a pena conferir sempre a promoção vigente no momento da compra, pois uma delas pode ser muito vantajosa para você.
Eventualmente temos promoções para algumas regiões com frete totalmente grátis!

 

4. Por que alguns prazos de entrega são mais longos que outros?
Para oferecer uma grande variedade de produtos e melhor atender os seus clientes a Milani Store possui um grande número de fornecedores, o que exige uma total lotação dos nossos estoques, podendo em poucos casos alguns produtos terem que ser solicitados direto da fábrica.
A quantidade de itens e o local de entrega também influenciam no cálculo do prazo final.

 

5. Se eu comprar mais de um produto terei que esperar o prazo do item mais demorado?
Não necessariamente, por diversas vezes os itens que possuem mais pedidos são mantidos em maior quantidade em nossos estoques.

 

6. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Nós sabemos o quanto o seu móvel novinho está sendo aguardando e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status do seu pedido.

 

7. Meu prazo de entrega venceu e meu produto ainda não chegou, o que devo fazer?
A Milani Store trabalha com foco total na satisfação dos seus clientes e para que o seus sonhos de decoração se tornem realidade da melhor forma possível. Mas infelizmente alguns imprevistos podem ocorrer e acredite, isso nos frustra tanto quanto ao nosso cliente. Para que possamos lhe informar corretamente sobre o que pode ter acontecido, amenizar sua insatisfação e principalmente encontrar a solução mais rápida possível sinta-se a vontade para entrar em contato com o nosso SAC, teremos o maior prazer em atendê-lo e resolvermos juntos qualquer pendência.

 

8. Como faço para entrar em contato com o SAC da Milani Store?
Nós estamos sempre à sua disposição. Sempre que precisar de alguma informação entre em contato através dos seguintes canais:

 

Central de Atendimento:
(43) 3056-3851
(43) 9976-4501
(43) 8804-0510

 

sac@milanistore.com.br

 

O Chat Online e telefone de contato ficam disponíveis em horário comercial de Segunda-Feira a Sexta-Feira, e o prazo médio de resposta para e-mails é de 48 horas.

 

9. O que fazer durante a entrega?
Os seus lindos móveis são enviados até você através de transportadoras terceirizadas, portanto é muito importante seguir as seguintes orientações na hora de recebê-los:

 

• Sempre deixar alguém maior de 18 anos responsável para aguardar a entrega;
• Reservar um espaço abrigado do sol e da umidade para armazenar os volumes;
• Verificar atentamente se não está faltando nenhum volume;
• Verificar se as descrições dos itens nas embalagens e na nota fiscal conferem com o seu pedido.

 

Caso encontre alguma divergências durante as verificações necessárias recuse o recebimento e envie e-mail para a Central de Atendimento da Milani Store informando o ocorrido e seu motivo.